Reprodução

Uma rotina pré-balada: amigos pegam carona juntos, param em barraquinhas de comida de rua e enfrentam uma longa fila para entrar no clube. Mas, ao invés de brilho e salto alto, pijamas. E nada de cachorro quente ou churrasquinho – o lanche noturno é cereal e com leite. Assim começa o curioso vídeo da nova campanha da Ikea UK, rede especializada na venda de móveis.

O desfecho é ainda mais inusitado e, por isso, vem chamando atenção na internet. Quem finalmente consegue entrar na disputada balada encontra todos os itens para uma noite de sono perfeita: desde escovas de dente até abafadores de som e, claro, camas extremamente confortáveis.

Assista: 
https://www.youtube.com/embed/j-y8wYLWBoA

Além do vídeo, a campanha criada pela Mother conta ainda com o lançamento do Ikea Sleep Hub, recurso online que fornece orientações sobre como melhorar a qualidade do sono. O conteúdo é produzido em parceria com a Sleep School (uma versão britânica do Instituto do Sono), que irá também oferecer treinamentos sobre a ciência do sono aos colaboradores da empresa.

“Na IKEA, acreditamos que as maiores noites são as que passamos na cama, porque é só lá que o sono pode nos trazer sua poderosa magia. No entanto, ele é frequentemente ofuscado por outras atividades. É hora de colocar o sono sobre os holofotes”, afirma a varejista.