Com o objetivo de contribuir para a inclusão e a promoção da cultura negra, gerar novos conteúdos por meio da colaboração e promover a inovação, a Vivo lançou um reality em parceria com a agência Portland.

O ‘Vivo nas Ideias’ é uma iniciativa de conteúdo com formato inédito – um reality show transmitido no LinkedIn da Vivo. Na ação, a Portland vai selecionar dez estudantes de comunicação que participam do “Estoure suas Bolhas” – a quinta temporada de seleção de novos integrantes da agência – e que queiram participar do reality show, que terá foco no papel da tecnologia promovendo o protagonismo negro.

Vivo contratará um desses dez participantes para trabalhar na equipe (Divulgação)

A ação é idealizada pelo Vivo On, Lab criativo de conteúdo composto pelos times da Vivo, da VMLY&R e da produtora Coração da Selva. Ao final do reality, a Vivo também contratará um desses dez participantes para trabalhar na equipe.

O reality mostrará os desafios enfrentados pelos participantes durante o desenvolvimento dos projetos, reuniões com mentores, dinâmicas colaborativas, entre outros detalhes da ação. A transmissão será realizada às quintas-feiras, entre os dias 17 de junho e 8 de julho, no LinkedIn da Vivo.