A Cornershop, plataforma desenvolvida para ajudar o consumidor a comprar produtos de lojas e supermercados locais pela web, agora, disponibiliza seu serviço para 70 cidades brasileiras.

Com um ano de atuação, o serviço da Cornershop by Uber usa shoppers e tecnologia para se conectar com os clientes. No aplicativo, os usuários podem escolher sua loja favorita, procurar itens nos ‘corredores’ e escolher seus produtos. O shopper completa o pedido e faz a entrega em 90 minutos ou no horário em que o cliente agendar.

Atualmente, os usuários brasileiros já podem receber suas compras no mesmo dia de varejistas como Carrefour, Pão de Açúcar, Big, Atacadão, Sam’s Club, Extra e Prezunic, bem como de lojas especializadas com opções fora do segmento de supermercados, como farmácias, floriculturas, chocolaterias, lojas de brinquedos, decoração e pet shops. “O Brasil é um dos mercados mais relevantes para a Cornershop by Uber e nosso objetivo é ampliar a nossa comunidade para cada vez mais cidades”, diz Cristina Alvarenga, head da Cornershop by Uber no Brasil.

Cristina Alvarenga, da Cornershop by Uber (Divulgação)