Divulgação

Após apresentar sua nova identidade visual na última semana (relembre aqui) para mostrar-se mais próxima, flexível e moderna, a plataforma de viagens Decolar compartilha seu novo posicionamento de marca com o público em nova campanha institucional.

De acordo com a companhia, este é um dos passos de uma série de lançamentos previstos para os próximos meses.

Com o conceito “Viver Viajando”, a estratégia de comunicação desenvolvida pela Ref+ conta com 5 vídeos produzidos pela Black Door Filmes e mais de 500 peças publicitárias. A veiculação acontece simultaneamente em 10 países da América Latina, como Brasil, Argentina, Colômbia, México e Chile, em TVs aberta e fechada, mobiliário urbano, portais de conteúdo e plataformas digitais.

“Esta campanha vem coroar os últimos investimentos feitos pela REF+ em nosso hub hispânico. Tivemos a oportunidade de mostrar todo o nosso conhecimento cultural da América Latina, além da estrutura e organização operacional para lançar uma campanha mundial simultaneamente em 10 países. Estamos extremamente satisfeitos com o resultado que alcançamos”, comemora Ricardo Calfat, sócio e COO da Ref+.

O filme principal explora a viagem como um meio para chegar uma finalidade maior: experiência personalizada. Assista:

As quatro outras produções apresentam recortes da vida de diferentes personagens em momentos como as férias do ano, viagens de fim de semana e oportunidades de um descanso.

 Para Decolar, o conceito criativo e estratégia de toda a campanha conseguem traduzir seu novo momento. “Estamos convencidos de que cada viagem é uma fonte de experiência que nos enriquece como pessoas. Por isso, procuramos inspirar os nossos clientes a se locomover, explorar a estrada, viajar e compartilhar as suas experiências. Agora, toda a estratégia de comunicação está estruturada para refletir essa nova identidade de maneira simples e próxima”, afirma Andrés Patetta, CMO do Decolar.