A ação #partiubrincadeira”, campanha da Disney para o Dia das Crianças, busca celebrar a infância e a magia que as histórias da marca trazem, além de estimular brincadeiras por meio de um desafio nas redes sociais.

Para participar, as famílias devem gravar um vídeo mostrando uma cena cotidiana entediante, comum nesse período de isolamento, e quando um dos membros da família encontra um brinquedo Disney, Pixar, Marvel e/ou Star Wars.

A música do desafio fica por conta do Dennis DJ, que foi convidado para produzir um mix, também intitulado #partiubrincadeira, com músicas clássicas da Disney e frases icônicas dos personagens, como “Ao infinito e além” de Buzz Lightyear, “Olá, Amiguinhos”, na voz de Mickey Mouse, “Vingadores Avante”, das clássicas cenas de Marvel, além do som dos sabres de luz de Star Wars.

O DJ será o responsável por lançar o desafio nas redes sociais esta semana, junto com um grupo de influenciadores.

Dennis DJ é parceiro da Disney na ação do Dia das Crianças deste ano (Divulgação)

Além disso, a Disney informou que a cada desafio postado com a hashtag da campanha no Instagram e TikTok, a empresa vai fazer uma doação para a ONG love.fútbol.

A organização global sem fins lucrativos trabalha em parceria com comunidades vulneráveis para criar, recuperar e redefinir espaços esportivos como centros comunitários e plataformas duradouras para o desenvolvimento da juventude e das suas comunidades.

Desenvolvida pela Adventures, a campanha #partiubrincadeira inclui investimento em TV, rádio, imprensa e a participação de 65 parceiros em mais de 5.400 pontos de venda em todo o Brasil através de lojas de departamento, especializadas, grandes varejistas e nos principais e-commerces.