A Fanta levou para o Habbo Hotel, social game virtual que simula um hotel, o movimento global “Galera com Mais Cores”. A ação, criada pela WMcCann/KOLAB,, em parceria com a Azerion, detentora do jogo, se desenvolve em um espaço exclusivo dentro do Habbo, que possui mais de 30 milhões de contas registradas no Brasil.

O storytelling desenvolvido para o Habbo Hotel fortalece o conceito do movimento da marca, pioneira em ativações dentro do universo gamer. De acordo com a marca, o objetivo é inspirar os jovens a lutarem contra o cinza e espalharem diversão. Para isso, foi criado um desafio com elementos, características e as cores das vertentes do refrigerante no país: Laranja, Guaraná e Uva.

No jogo, participantes devem encarar um vilão que está tentando deixar o mundo sem cores (Reprodução)

Na competição, jogada individualmente no espaço compartilhado por até 50 pessoas on-line simultaneamente, os participantes devem encarar um vilão que está tentando deixar o mundo sem cores ao transformar os personagens em robôs cinza como ele.

No cenário, os gamers precisam desviar das armadilhas e capturar uma boa dose de essência de Fanta, localizada no centro do circuito, para enfrentar o vilão. Assim que o circuito for completado, no tempo estipulado, uma garrafa de Fanta surge e devolve as cores dos personagens, marcando a derrota do chefão.

Ação ficará disponível até o dia 12 de abril (Reprodução)

“Com o desafio de alinhar as estratégias de negócio de Fanta às de mídia e comunicação, colocamos o consumidor no centro e buscamos nos dados a melhor forma de nos conectarmos com eles. Conseguimos plugar a marca ao consumidor e esperamos gerar conversas e hábitos de consumo”, disse Bruno Lino, Head do Kolab na WMcCann.

A ação ficará disponível para a comunidade do game até o próximo dia 12.