A Fast Shop, rede de 86 lojas de produtos eletroeletrônicos, é cliente da Raccoon, agência de marketing de performance, e acaba de anunciar um aumento de 65% no ROI de links patrocinados. A agência é conhecida por oferecer uma equipe com profissionais de estatística, matemática e engenheiros, com perfil mais analítico. (Leia aqui)

“Estamos orgulhosos dos resultados alcançados com a Fast Shop. O fato de termos sido escolhidos por uma das maiores empresas de eletroeletrônicos do país reforça que estamos no caminho correto. Apostamos em profissionais de perfil incomum neste segmento”, explica André Palis, sócio fundador da 0Raccoon.

A equipe utiliza um feed manager, desenvolvido pela agência, para sanar necessidades da Fast Shop. Com isso, a ferramenta é capaz de buscar todas as informações do produto por meio de um banco de dados. Além disso, podem verificar descrição e estoque, com um XML específico para cada parceiro de mídia.

“Somos orientados a oferecer o maior ROI do mercado e isso nos obriga a oferecer uma equipe que precisa ter uma característica de exatas, de números, cálculos, que é a essência do sucesso em marketing de performance. Estamos muito felizes por mostrar a Fastshop que esse segmento ainda tem campo para inovação”, finaliza Palis.