Se você esteve na Internet nas últimas semanas, certamente foi impactado por algum vídeo do tiktoker Mário Jr., também conhecido como lzmaario. Relembre dois de seus clássicos:

@lzmaario

Espero ter acertado ❤️🥰 IB: @doracortat #foryoupage #fyp

♬ original sound – matthewhall57

Não demoraria até que as agências utilizassem o sex appeal e carisma do rapaz para promover marcas. A FCB chamou o creator para uma ação para Leite Moça.

@lzmaario

Gente, tenho que admitir. Só tem uma moça que nunca sai da minha cabeça. #pov #RoiMoça

♬ Death Bed – sleep.ing

O TikTok será repostado nas redes sociais da marca, que também convidará os seguidores a mandarem suas declarações com a #RoiMoça.

A ação e estratégia foram criadas pela FCB Brasil para a Leite Moça Nestlé, e produzida pelo novo núcleo de produção criativa da agência, FCB Studio.

Ficha técnica

Título: #RoiMoça

Produto: Leite Moça

Agência: FCB Brasil

Estratégia, criação e produção: FCB Brasil.    

Anna Martha, Bruna Pastorini, Caio Camargo, Carolina Andrade, Catarina Fortes, Cris Omura, Elton Longhi, Fabio Freitas, Fabiola Toschi, Fabio Simões, Fernanda Geraldini, Jéssica Carvalho, Kayran Moroni, Leonardo Sousa, Paulo Moraes, Priscilla Altoé, Rafael Martins, Renata D’Ávila, Ricardo John.

Aprovação do cliente: Caio Queiroz, Natalia Goivinho, Samara Ferrara e Stephanie Arnesen