A Hook Digital, agência especializada em inbound marketing do Grupo RMA, completa dois anos com investimentos em novo posicionamento de growth business, visando ajudar o cliente no crescimento do seu negócio e entregando a melhor performance a um custo competitivo. A empresa projeta dobrar sua carteira de clientes e seu faturamento em 2016, em comparação ao ano passado.

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“Percebemos que houve um amadurecimento digital do mercado e também da empresa. Por isso, estamos otimistas em relação aos resultados de crescimento mesmo no atual cenário econômico. O nosso foco é gerar resultados de negócios para os nossos clientes, reforçando nosso posicionamento de growth business. Temos um um papel mais consultivo e estratégico, sendo as ferramentas e táticas digitais apenas meio para gerar resultados”, explica o CEO da Hook Digital, Leandro Monteiro.

O planejamento digital consultivo é um dos novos serviços da empresa. “Fomos premiados pela Hubspot, em 2015, como Melhor Agência fora dos Estados Unidos neste quesito e agora transformamos em um serviço premium de alto valor agregado”, destaca Monteiro. O executivo ainda conta que pensando em auxiliar as empresas na área de vendas, o inbound sales, que está atrelado ao inbound marketing, também passa a ser oferecido aos clientes e prospects. “Antes entregávamos os leads para o departamento de marketing do cliente e algumas áreas de vendas tinham dificuldades em convertê-los em clientes. Agora ajudamos também na melhoria da processo de vendas com técnicas de inbound”.

Outra novidade da Hook para esse ano é o lançamento do serviço de Growth Driven Design (GDD), um conceito novo que transforma o site em um canal de vendas e relacionamento monitorado e otimizado em tempo real. “O modelo tradicional de desenvolvimento de sites não funciona mais, o processo é caro, lento e complexo, as empresas se frustram e perdem muito dinheiro. Com o GDD lançamos um site em poucas semanas e mensalmente implementamos melhorias e ajustes de acordo com os resultados, estamos falando de personalização de conteúdo, segmentação, SEO e teste A/B, por exemplo”, completa o CEO da Hook.