Reprodução

Com o objetivo de “preencher uma lacuna no mercado de educação corporativa e tornar-se também uma plataforma de conteúdo”, a HSM lança a University, unidade que irá promover cursos livres e de pós-graduação à distância reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação).

Os conteúdos serão voltados para gestão e inovação e abertos ao público. As aulas foram ainda desenvolvidas a partir de histórias de sucesso de executivos e empreendedores globais “Um dos nossos diferenciais é a metodologia, que parte de lições práticas de grandes nomes de gestão e empreendedorismo, como Philip Kotler, Ram Charan, Michael Porter, Jeff Bezos, Jack Welch, Clay Christensen, Lyn Heward, Regis McKenna, Jim Colins, William Ury, John Davis, Seth Godin, David Ulrich, Claudion Fernández-Araoz, Cham Kim, Sir Ken Robinson, Dan Ariely, Ermenegildo Zegna, Clay Shirk, entre outros nomes”, comenta Fábio Figueiredo, CEO da HSM University. “Queremos mostrar aos alunos a teoria aplicada por trás de grandes conquistas e possibilitar um aprendizado que reúne dados do mundo real as suas necessidades”, explica.

Divulgação

Voltados a profissionais que buscam aprimorar-se em gestão e inovação, os cursos têm como público-alvo publicitários, empreendedores, gestores de RH e administradores. Para conversar com esse público, a HSM University lança ainda uma campanha online com depoimentos de especialistas selecionados a partir do HSM Experience. Já um vídeo institucional da plataforma está sendo veiculado na TV fechada.

O portfólio atual da plataforma oferece seis cursos: três livres e três da pós-graduação. Os detalhes podem ser conferidos no site da HSM University.