Henrique Muller, Marcelo Prado, Maya Lima e Paulo Silva/Foto: Divulgação

A agência de soluções em mídia digital IMMakers – Interactive Media Makers divulga a contratação de quatro novos profissionais para as áreas de criação, atendimento e novos negócios.

Maya Segers Lima, com 16 anos de experiência no mercado digital em veículos de comunicação, como Abril, Publyads e Jusbrasil, foi contratada como gerente de novos negócios da IMMakers. Henrique Müller, com cinco anos atuando no mercado de publicidade digital em empresas como Global Savings Group, Kwanko e WM7 Investiments Group, é o novo head de performance.

Já Marcelo Souto do Prado Filho, com experiência em vários canais do mercado, como: Rapp Collins, Sun MR e WG, inicia na IMMakers na área de criação e redação, bem como Paulo César Pereira da Silva, que também foi aproveitado na área de criação e redação da agência. O profissional tem passagens por Clube da Aposta, Bretas e Rock Content.

Há quase dois anos no mercado a IMMakers declara crescimento de 15% no primeiro semestre deste ano, em relação ao segundo semestre de 2019, com a realização de jobs criativos e soluções variadas em mídia digital, que se concretizaram em cases de sucesso para clientes como  Petronas, Oi Móvel, Órama, Spotify e Elo.