O site da Info, publicação sobre tecnologia da Editora Abril, foi totalmente reformulado. Com nova tipografia, formato widescreen e mais chamadas editoriais, Info reorganizou o site em sete principais eixos de conteúdo (Notícias, Games, Reviews, Downloads, Dicas, Vídeos e Revista), usando cores para marcar cada uma dessas áreas.

O objetivo é que o leitor encontre mais rapidamente o conteúdo que procura. Os apps avaliados e recomendados por Info também ganharam uma nova seção na home. Já a integração com redes sociais ficou mais dinâmica. Ícones das redes acompanham o texto durante o scroll down.

Outra opção de compartilhamento está no mouse over das imagens das notícias. Ao passar o mouse pelas fotos, o conteúdo pode ser compartilhado de forma mais fácil no Facebook e no Twitter.

O site passará ainda a oferecer novos formatos de anúncios, como o half page, um espaço publicitário maior que o tradicional formato square. Com a reformulação, o site da Info está preparado para receber formatos customizados, que podem ser desenvolvidos em conjunto com o anunciante.

O novo site estreou no último dia 12. Em fevereiro, acontecerá o lançamento da primeira versão inteiramente digital da revista Info, disponível para smartphones, tablets e também para desktop.