Hande Cilingir, CEO da Insider (Divulgação)

A Insider, uma startup com sede em Cingapura focada em experiência multicanal, anunciou esta semana sua rodada de financiamento da Série C de US$ 32 milhões, elevando o financiamento total até o momento para US$ 47 milhões.

A rodada foi liderada pela Riverwood Capital e teve participação significativa de Sequoia Índia, Wamda Capital e Endeavor Catalyst.

De acordo com a empresa, o capital será usado para melhorar os recursos da plataforma, adicionar engenheiros a equipe de pesquisa e desenvolvimento e investir nos esforços globais de vendas e marketing. 

A empresa tem clientes como Virgin, Samsung, Carrefour, Dominos, Toyota, Newsweek, Avon, MediaMarkt, AVIS, Allianz, BBVA, IKEA e CNN e possui equipes em 24 países, incluindo o Brasil.

“Só levantamos capital ao sentirmos que estávamos prontos para elevar a um patamar totalmente novo. Uma escassez imposta por nós mesmos sempre nos tornou mais criativos, mais engenhosos e mais agressivos quanto a alcançar nossos objetivos. […]. Planejamos crescer substancialmente nas 24 regiões onde atuamos e, agora, estamos prontos para entrar no mercado dos EUA acreditando que nossas novas soluções para os pontos mais sensíveis para os profissionais de marketing serão um grande diferencial”, afirma a CEO e cofundadora da Insider, Hande Cilingir.

O início da pandemia viu um rápido aumento na demanda por empresas de comércio eletrônico e mídia em todo o mundo. A Insider afirma que conseguiu transformar esse tráfego em conversões.