Depois de ser “vendida” em plena série “See” da Apple TV+, a Skol resolveu aproveitar a gafe da empresa da maçã para se promover.

Em uma série de posts nas redes sociais, a marca aproveitou a repercussão do caso. No Twitter, a cerveja lançou um vídeo em que vendedores anunciam produtos Apple, enquanto as imagens mostram os ambulantes comercializando latinhas de Skol.

Imagens da cerveja na embalagem dos produtos Apple também foram compartilhadas.

Skol pega carona em gafe para se promover (Reprodução)
Entenda

A série “See” é uma das apostas da Apple para o novo serviço de streaming. Ambientada no futuro, a trama mostra a raça humana encontrando novos modos de sobrevivência e interação, depois de perder totalmente o sentido da visão. Cegos? Sim. Sem cerveja? Não.

Isso porque a Skol, aparentemente, sobreviveu ao futuro distópico exibido na trama, já que um trecho da série foi compartilhado no Twitter e traz um áudio curioso: é possível ouvir o que parecer ser um vendedor da bebida falando “Skol, Skol, Skol latão, Skol latão”.

Assista:

Muitos brasileiros foram até o perfil do protagonista da série, Jason Momoa, comentar “Skol latão”:

Procurada, a Apple ainda não comentou o assunto.