A diretora de clientes da John Lewis, Claire Pointon, explicou que este é o momento certo para fazer uma revisão no suporte das agências de compra de mídia (Reprodução/Wikimedia Commons)

Pela primeira vez em mais de 10 anos, a empresa John Lewis Partnership, conhecida pelas icônicas campanhas de Natal, lançou um processo de revisão de mídia.

A decisão deixou a agência de comunicação Manning Gottlieb OMD, que trabalha com a varejista desde 2006, lidando com a compra e o planejamento de mídia para as marcas da Partnership, como a John Lewis & Partners, supermercados Waitrose & Partners, em alerta.

O processo de revisão está sendo gerenciado pela consultoria de marketing Oystercatchers e deve apresentar uma decisão no início de 2022.

A diretora de clientes da empresa, Claire Pointon, explicou que este é o momento certo para fazer uma revisão no suporte das agências de compra de mídia, mas reiterou que a contribuição da MG OMD foi inestimável para os negócios da John Lewis.

“Estamos muito gratos à MG OMD por sua experiência e dedicação nos últimos 15 anos, mas é importante revisarmos os nossos relacionamentos com os fornecedores, incluindo aqueles que temos com nossas agências parceiras”, afirmou o diretor de clientes da Waitrose, Marting George, durante o evento Campaign’s Power 100.