Com vídeos de Roberto Jutus, Luiza Helena Trajano e Ticiane Pinheiro, a Casa Hope lança a segunda etapa da campanha “A Esperança não pode esperar” de adoção de leitos.

Criada em regime pro bono pela agência digital Top(node), os vídeos foram gravados nos próprios celulares dos participantes.

Justus, Ticiane e Luiza voluntariamente aderiram à ação. “Se a crise econômica é real, a solidariedade também é”, diz a presidente da Casa Hope, Claudia Bonfiglioli. “Tenho certeza de que teremos êxito com a campanha ‘Adote um Leito’ e não faltará a estrutura tão necessária às crianças que batem à porta da Casa Hope na fase mais difícil de suas vidas”, previu a dirigente.

O objetivo da campanha é conquistar doadores permanentes para todos os 192 leitos oferecidos pela Casa Hope, em sua sede no Planalto Paulista, Zona Sul de SP. Segundo Pedro Luiz Candido, um dos fundadores da Top(node), “a estratégia adotada pela agência é usufruir do potencial de viralização dos vídeos via Redes Sociais e WhatsApp e sustentar a ação com o impulsionamento segmentado de públicos-alvo”. A ação conta com os canais da entidade, de seus doadores e apoiadores.