LinkedIn, Facebook, Instagram e Tinder. A montagem com quatro fotos e essas palavras virou meme e está bombado nas redes sociais há alguns dias. E diversas marcas entraram na brincadeira.

Tudo começou com a cantora e atriz Dolly Parton, que no dia 21 juntou imagens de diferentes momentos de sua carreira. Cada foto foi associada a uma rede social como partes de uma mesma pessoa.

Logo a brincadeira caiu no gosto de internautas do mundo todo. Artistas dos mais variados locais e profissões entraram na onda e o #DollyPartonChallenge se espalhou.

Marcas como Coca-Cola, Magazine Luiza, Burger King, Riachuelo e Heineken também fizeram suas versões. Confira essas e outras montagens de anunciantes, de emissoras e plataformas de conteúdo que participam do desafio.

https://www.instagram.com/p/B7tj9K7FarJ/
https://www.instagram.com/p/B7t-PGUp_tp/
https://www.instagram.com/p/B7wOIQ0BxBI/
https://www.instagram.com/p/B7uChTqFS7F/

Além de anunciantes, algumas agências, emissoras e produtoras de conteúdo também fizeram suas próprias versões do meme, com talentos da empresa.