Após anunciar que “O Novo Sempre Vem”, lançando sua primeira campanha institucional, na semana passada, o Nubank agora dá continuidade à estratégia de marketing com novo anúncio. Seu aplicativo foi totalmente redesenhado como forma otimizar a experiência dos usuários com seus serviços financeiros digitais.

Durante lançamento oficial nesta terça-feira (20), em São Paulo, David Velez, co-founder e sócio do Nubank, explicou que a atualização reflete o objetivo principal da Nubank, que é ser mais que um cartão de crédito, mas realmente um banco que entregue todas as soluções de serviços financeiros.

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Nesse sentido, o aplicativo anterior era baseado apenas no cartão de crédito, mas  a partir da chegada de novos produtos (NuConta e Nubank Rewards), os clientes precisavam primeiro navegar pelas telas de serviço principal para só então chegar ao seu destino. Com a atualização, cada serviço ganhou destaque, tornando a plataforma em um grande hub personalizado.

“Uma das grandes oportunidades da área de serviços financeiros digitais é que, enquanto os meios tradicionais enxergam todo mundo igual, todo mundo paga os mesmos juros e tarifas, nós pensamos em um modelo de machine learning que vai conhecendo nossos clientes cada vez mais, e vai oferecer essa customização. A ideia é que no final, a gente crie produtos específicos para a necessidade de cada um”, explicou Vélez.

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Durante o evento, o executivo também reforçou o novo momento da companhia de ampliar sua base de clientes. Se, por enquanto, para abrir uma conta e ter o cartão do banco é preciso integrar uma fila de espera, dentro de pouco tempo a ideia é que o serviço seja estendido a todos os brasileiros. “Nosso cliente não segue necessariamente nenhum padrão de idade, mas de pensamento. Nos interessa clientes que questionam o status quo, que desejam alternativas e procuram inovação. Tem clientes com essa mentalidade em qualquer faixa etária. O que procuramos é essa mentalidade, essa filosofia do cliente que está disposto a questionar crenças tradicionais”.

Acompanhe entrevista exclusiva com Cris Junqueira, co-founder e VP de branding e business development da Nubank,  na próxima edição impressa do PROPMARK. A executiva vai comentar os bastidores da nova campanha que tem Elis Regina como estrela, e como essa comunicação é estratégica para o novo momento de expansão do banco digital.

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