publicidade

Publicis e Instituto Mulher em Construção se unem para acabar com estereótipo

Iniciativa visa substituir as placas “Homens Trabalhando” por uma versão mais inclusiva, “Pessoas trabalhando

Libra e Globo fecham acordo para transmissão do Brasileiro de 2025 a 2029

Parceria garante as transmissões com exclusividade dos jogos como mandante de nove clubes até agora

Copastur apresenta novo posicionamento para 2024

Com o lançamento de "Biosfera de Marcas, viva e pulsante!", a empresa dividiu seus serviços, marcas e produtos em experiências

Globo fecha 2023 com receita de R$ 15 bilhões

Em entrevista ao Valor Econômico, Paulo Marinho falou também do investimento em marketing de influência

Vivo celebra a equidade de gênero entre atletas nos Jogos de Paris

Criada pela Suno United Creators, a peça celebra a força feminina no esporte e a notoriedade das atletas

PwC aponta que falta meio século para a equidade salarial

Pesquisas mostram que mulheres permanecem em uma posição consideravelmente menos estável

TIM renova naming rights do Noites Cariocas

Operadora será a patrocinadora dos shows pelo terceiro ano consecutivo
Você se inscreveu com sucesso propmark
Pronto! Agora complete o checkout para acesso total a propmark
Bem-vindo de volta! Você se inscreveu com sucesso.
Incapaz de inscrevê-lo. Por favor tente novamente.
Sucesso! Sua conta foi ativada, agora você tem acesso a todo o conteúdo.
Ops! Stripe checkout falhou.
Sucesso! Suas informações de pagamento foram atualizadas com êxito.
Ops! A atualização das informações de pagamento falhou.