Publicis e Instituto Mulher em Construção se unem para acabar com estereótipo
Iniciativa visa substituir as placas “Homens Trabalhando” por uma versão mais inclusiva, “Pessoas trabalhando
Libra e Globo fecham acordo para transmissão do Brasileiro de 2025 a 2029
Parceria garante as transmissões com exclusividade dos jogos como mandante de nove clubes até agora
Copastur apresenta novo posicionamento para 2024
Com o lançamento de "Biosfera de Marcas, viva e pulsante!", a empresa dividiu seus serviços, marcas e produtos em experiências
Globo fecha 2023 com receita de R$ 15 bilhões
Em entrevista ao Valor Econômico, Paulo Marinho falou também do investimento em marketing de influência
Vivo celebra a equidade de gênero entre atletas nos Jogos de Paris
Criada pela Suno United Creators, a peça celebra a força feminina no esporte e a notoriedade das atletas
PwC aponta que falta meio século para a equidade salarial
Pesquisas mostram que mulheres permanecem em uma posição consideravelmente menos estável
TIM renova naming rights do Noites Cariocas
Operadora será a patrocinadora dos shows pelo terceiro ano consecutivo