Yellowstone, Your Honor, Escape At Dannemora e The Good Lord Bird estarão disponíveis na plataforma (Crédito: Divulgação)

Nesta quinta-feira (04), a Paramount, que pertence ao portfólio da ViacomCBS, estreia o seu serviço de streaming no Brasil. Segundo a companhia, o Paramount+ trará mais de cinco mil horas de conteúdo e será a casa das estreias do showtime, incluindo o lançamento de Your Honor, The Good Lord Bird, The Comey Rule e Escape at Dannemora.

“Estamos vivendo um momento muito importante para a ViacomCBS. O lançamento do novo Paramount+ é um passo enorme no posicionamento da companhia no mercado. Com isso, o público vai sentir o impacto da chegada de um player de streaming extremamente poderoso. Muito mais moderno e robusto, o serviço reúne uma montanha de entretenimento que entrega uma experiência incrível, além de um vasto conteúdo em gênero, para todos os públicos”, diz Mauricio Kotait, SVP e gerente geral da ViacomCBS no Brasil.

Além de séries e filmes internacionais, o serviço também terá produções originais e brasileiras da MTV e do Comedy Central, incluindo De Férias Com o Ex Brasil, o spin-off De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias e a nona temporada de A Culpa é do Cabral. O reality Geordie Shore, também produzido pela MTV, já estará disponível na estreia. 

Ainda segundo a empresa, o novo Paramount+ está disponível no site ParamountPlus.com e em smartphones e smart TVs, através do aplicativo Paramount+ para iOS e Android. O serviço também terá ampla distribuição nos principais parceiros latino-americanos, incluindo Apple, canais do Amazon Prime Video, Claro Brasil, Mercado Livre, Oi e Vivo. O valor da assinatura mensal do serviço é R$ 19,90. 

Comunicação

Para comunicar a chegada da nova plataforma de streaming, a Paramount fará uma projeção mapeada na parede lateral do auditório do Ibirapuera das 20h às 24h. A empresa vai transmitir um trailer de três minutos com trechos de destaque dos principais conteúdos do Paramount+. Para quem estiver em casa, as redes sociais do Paramount+ vão transmitirão a ação.

Publicidade