O filme conta com a participação de Carlos Moreno, ator famoso prestigiado por seus projetos ao longo dos anos 2000 (Divulgação)

Na busca de firmar o seu posicionamento no mercado imobiliário, a Loft, lançou uma campanha repleta de personalidades dos anos 2000 que faz uma série de referências aos cenários que eram utilizados na publicidade na época.

A campanha foi criada pela Faccion e produzida pela In Good Company.

Sob o mote ‘você não precisa ser famoso para vender seu apartamento’, o filme conta com a participação de Carlos Moreno, ator famoso prestigiado por seus projetos ao longo dos anos 2000, e os apresentadores Ciro Bottini e Vivi Romanelli, conhecidos por sua carreira em vendas para canais de rede fechada.

A campanha faz referência a elementos marcantes da carreira dos atores, desde a filmagem com técnicas até objetos e cores escolhidas pela direção

Segundo André Vidigal, diretor associado da produtora, dirigir e pensar em um projeto com personagens conhecidos pelo público é uma forma de recuperar a memória da audiência. “Todo o projeto foi pautado em criar uma sátira entre a audiência e seu papel de vendedor. Queríamos passar uma mensagem de oportunidade ao público, de uma maneira leve e com uma estética única e com uma pitada de psicodelia“, comenta Vidigal.