Um dos games da Azerion (Divulgação)

A Azerion, multinacional holandesa de entretenimento digital especializada em games, disponibiliza ao mercado brasileiro a Improve Digital, plataforma europeia de mídia programática.

A ferramenta busca conectar publishers e marcas ao seu portfólio composto por mais de 15 mil jogos, além de oferecer soluções personalizadas para ajudar anunciantes a otimizarem sua estrátegia de publicidade programática e garantir a veiculação de anúncios em um ambiente 100% seguro.

De acordo com Eduardo Kwok, gerente de plataforma programática da Azerion, as soluções oferecidas, entre elas video pre-rollfull screen e rewarded e banners pre-roll com direct deals, impactam a audiência durante o jogo e garantem aos anunciantes que suas campanhas serão expostas de forma efetiva, em ambiente de alta performance, com excelente viewability, seguro e longe de fraudes.

“Os games garantem segurança sobre o destino dos recursos investidos e o anunciante sabe onde eles estão sendo veiculados. Com eles é possível obter resultados de audiência acima da média quando comparado com outros meios digitais”, explica Kwok.

Na Improve Digital é possível direcionar o público e segmentar dados, como idade e gênero do jogador. A ferramenta também permite que o anunciante insira e utilize seus próprios dados de segmentação.