O mercado de social media cresceu de uma maneira avassaladora nos últimos anos. Na comunicação de hoje, plataformas como Facebook, Twitter, Instagram e outras são imprescindíveis para a estratégia das marcas que querem se conectar de uma forma mais direta com os seus públicos. Pensando em reconhecer as melhores iniciativas do segmento, o Prêmio Share abriu inscrições para a sua terceira edição.

O objetivo do evento é premiar profissionais e cases que se destacaram pela qualidade e relevância de seus trabalhos em 13 categorias. A inserção dos cases fica inicialmente aberta até o dia 1 de agosto e pode ser feita pelo site. São válidos os trabalhos realizados entre 01 de junho de 2017 e 01 de junho deste ano.

Logo após o encerramento das inscrições, os trabalhos serão analisados numa primeira etapa por cinco jurados do mercado: a repórter do Meio&Mensagem, Barbara Sacchitiello, o editor do site PropMark, Renato Rogenski, o editor-chefe do Huffpost, Diego Iraheta, o  CEO da Torus, Gustavo Nogueira, e a fundadora do Passa, Ana Paula Passarelli.

 Em um segundo momento, os cases serão abertos para voto popular. O evento de entrega do Prêmio Share 2018 acontece junto com o Share Talks SP, no dia 3 de outubro, na Unibes Cultural.