A Play9, empresa que tem como sócios Felipe Neto e João Pedro Paes Leme, fechou parceria com a vice-campeã do Big Brother Brasil 20, Rafa Kalimann.

O canal estreia em 30 de maio e terá dois vídeos semanais gravados, mostrando de perto a rotina de Rafaella, com o objetivo de aproximá-la ainda mais do seu público e de potenciais marcas e parcerias.

Serão abordados temas como lifestyle, beleza, música, engajamento em pautas sociais e empoderamento feminino.

Atualmente, a Play9 também é responsável pela estratégia e produção de conteúdo no YouTube de Giovanna Ewbank, Otaviano Costa, Gabriela Prioli, Marta e Vinícius Júnior, além de cuidar das campanhas comerciais do próprio Felipe Neto e da apresentadora Fátima Bernardes.

Paes Leme, sócio-fundador e CEO da Play9, comenta que a ex-sister demonstrou um carisma que explodiu no digital. “Ela entrou no BBB com 2 milhões de seguidores no Instagram e saiu com 15 milhões. No TikTok, abriu sua conta no início de maio e, 15 dias depois, já tinha 3 milhões de pessoas seguindo. O YouTube é uma consequência natural de expansão dos conteúdos dela para uma plataforma de ainda mais valor à produção audiovisual. A audiência 360 graus é fundamental para pessoas e marcas se comunicarem hoje em dia. Estamos muito felizes com a chegada da Rafa.”

A empresa também será responsável pela negociação de campanhas publicitárias ao lado da equipe comercial da ex-BBB.

Foto: Instagram Rafa Kalimann