Em ação de Dia das Mães, a Rappi colocou o Fábio Jr. para ‘invadir’ chamadas de vídeos delas com filhos. A iniciativa foi criada e produzida pela Virtue, creative shop da Vice.

Sob o conceito “Quem tem Rappi, tem muitas formas de dizer “obrigado” à sua mãe”, o vídeo da ação foi divulgado no YouTube e no Instagram acompanhado da #BrigaduMae.

Guilherme Anchieta, brand manager da Rappi, fala do trabalho. “Como muitas famílias não puderam se juntar para o tradicional almoço de Dia das Mães, sabíamos que muitas chamadas de vídeo aconteceriam entre mães e filhos de todo o Brasil. Assim, a ideia foi levar um dos cantores mais famosos do País para conversarem com as famílias, participando desse momento de carinho entre mães e filhas e filhos.”

Gabriel Klein, diretor de criação da Virtue, explica o desenvolvimento do projeto. “Todo o processo realizado seguiu as normas de segurança. Foi 100% remoto, da ação até a produção do vídeo. Foi bastante dinâmico, pois entre criar, produzir e aprovar, tivemos apenas uma semana.”

FICHA TÉCNICA
Título: Dia das Mães
Cliente: Rappi
Produto: Divulgação Lojas no aplicativo da Rappi
Direção Criativa: Gabriel Klein
Diretor de Produção: Bruno Oliveira
Gerente de Produção: Juliana Boscardin
Comercial: Maira Massullo
Gerência de Projeto: Juliana Ribeiro
Criação: Virtue – Creative Shop da Vice
Roteiro: Camilla Loyolla
Direção: Camilla Loyolla
Produção: Maria Cecília Antunes e Maria Antunes
Designer: Fernanda Camargo
Coordenação de Pós-produção: Felipe Hassum
Finalização e Cor: Felipe Hassum
Edição: Felipe Hassum e John Branco
Áudio: Jingle Punks
Mix áudio: Lamiré