Depois de vencer processo de concorrência que durou três meses, a Salve ganhou a conta digital da Natura. A agência será responsável pelo planejamento, execução e gestão da presença da marca em projetos digitais, redes sociais e campanhas de mídia online. Anteriormente, a agência digital do Grupo ABC já tinha realizado alguns projetos para a marca de beleza como Jornada Natura Homem, Movimento Maquiagem e Natura Ekos – Um site feito à mão. O objetivo é que a Salve faça um trabalho integrado com a Africa, que cuida da comunicação institucional da companhia.

Lorenzo Scavone

“Essa conquista provou que o nosso jeito de trabalhar está dando certo. Foi um processo longo e muito bem estruturado que nos trouxe até aqui. Com essa nova conta na casa reforçamos o desejo da Salve de ter o digital como peça cada vez mais estratégica em clientes de peso, e também nos coloca no rol de grandes agências”, comemora Luis Renato Lui, sócio e diretor de atendimento da Salve.

“Temos estabelecido uma relação de confiança com a Salve e estamos contentes com a escolha. A integração com a Africa, responsável pela conta institucional da Natura, irá catalisar transformações necessárias, num mundo que se reinventa todos os dias e faz a fronteira do ‘on’ e do ‘off’ desaparecer rapidamente”, diz Murillo Boccia,  diretor de CRM e de comércio eletrônico da Natura.

“Africa e Salve juntas vão entregar para a Natura a combinação perfeita de força, técnica e criatividade, gerando os resultados rápidos e consistentes que toda grande empresa brasileira está buscando neste momento”, afirma Nizan Guanaes, sócio-fundador do Grupo ABC.