A Samsung utilizou os games em sua nova campanha para reforçar os laços entre pais e filhos. O vídeo, idealizado pela Cheil e produzido pela 7 Filmes, conta com a participação do gamer Sandro “Akumoto”.

No projeto, ele ensina o Aroldo, pai da Giulia, e a Claudia, mãe do Davi, a jogar o novo League of Legends: Wild Rift, versão do jogo da Riot Games desenvolvida para mobile, no Galaxy Tab S7 FE. Após alguns dias treinando com o influencer, os pais desafiam seus filhos, mas sem revelar a identidade aos adversários. 

A nova campanha, produzida em comemoração ao Mês das Crianças, mostra como é possível usar recursos tecnológicos não apenas para tarefas do dia a dia, como trabalho e estudo, mas também para momentos de lazer e diversão com toda a família.

Ficha técnica:

Cliente: Samsung
Produto: Galaxy Tab
Agência: Cheil Brasil Comunicações
Título: Dia das Crianças Samsung – Diversão que aproxima
ECD: Marcelo Droopy e Felipe Andrade
Diretor de Criação:  Alexandre Nascimento e Deny Zatariano
Head de Games: Douglas Santos
Redator: Gui Rieth
Direção de arte: Rafa Dias
Assistente de arte: Lari Ghiuro, Mateus Furlan
Arte finalista: Luciano Carvalho
Diretor Geral: Tatiana Rosa
Atendimento: Denise Azevedo, Jorge Maio, Thamires Barros
Planejamento: Paula Queiroz, Thays Klemp, Meissa Thomaz  
Mídia: Eduardo Ferreira,André Castilho, Bruno Camargo, Jonathan Moura, Monique Silva e Fernando Barros.
Aprovadores: Sabrina Compatangelo, Rafaela Nunes, Jan Lowe Guimaraes
Aprovadores Riot Games: Tomás “Bad” Macul e Francisco Yamauti
RTV: Regina Shnaider, Cristiane Marinari, Jaqueline Couto e Mayara Araújo
Produtora: 7Filmes
Diretor: Eugenio Gugu Seppi
Produtor-executivo: Chico Oliveira
Atendimento: Helio Fontana
Coordenação de Pós: Marina Morena
Editor: Pedro Souza
Produtora de Som: SoundPie
Produção Executiva: Sergio Fouad
Coordenação:  Camila Madio
Mixagem e finalização: Sergio Fouad e Rabi Rodrigues
Atendimento:  Camila Madio