Divulgação

O SBT realizou na última segunda-feira (11) uma sabatina para promover o novo programa de Maisa Silva. A ação foi intitulada “Coletiva Digital” pela emissora e promoveu um encontro virtual entre a apresentadora e alguns influenciadores.

Nomes como  Carlinhos Maia, Flavia Pavanelli, Evelyn Regly, Karol Pinheiro e Yudi Tamashiro interagiram e fizeram perguntas por meio de uma videochamada de celular. A iniciativa foi transmitida via Facebook (veja abaixo).

“Fomos os primeiros a abrir espaço aos blogueiros e micro influenciadores em nossos eventos. E hoje criamos ações específícas para os mega influenciadores. Sabemos da importância dessa interação com os novos produtores de conteúdos digitais”, disse Maisa Alvês, gerente de comunicação da emissora. 

Já a gerente de conteúdo digital do canal, Carolina Gazal, o programa da Maisa já nasceu multiplataforma. “Hoje a internet proporciona aos fãs uma experiência mais completa, que vai além do programa na TV. A coletiva digital é um exemplo de inovação que busca aumentar ainda mais o engajamento da audiência”, complementa.

O evento ocorreu no Nano Box, um espaço da emissora criado exclusivamente para a produção de conteúdo digital. Os influenciadores convidados estavam online por meio de celulares, que foram posicionados em mini poltronas, num cenário adaptado para a ação.

O Programa da Maisa vai ao ar no próximo sábado (16) no SBT, às 14h15.