Liderada por Marcela Miranda e Guilherme Muller, a Seastorm Ventures assumiu 38% das organizações de eSports B4, conhecida pelo jogo Free Fire. O próximo passo será reposicionar a marca. A organização teve 475% de crescimento no faturamento em 2020, em comparação a 2019 e a expectativa é crescer mais 500% este ano.

Com a novidade, dois novos sócios passam a integrar o time: Victor Romariz, profissional focado em branding, comunicação, conteúdo e planejamento, e Eduardo Abrão Junior, ex- head de Negócios e Parcerias do Omelete, que passa a ser responsável pela mesma área na B4.

Organização possui outras equipes, como a Valorant (Divulgação)

Antonio Pedro Cardoso, sócio fundador, continua à frente da empresa, liderando os novos projetos, além de manter a atenção aos times e ao profissionalismo dos jogadores, que é o propósito da B4.

Outra novidade foi a criação do time de Wild Rift – novo jogo de LOL para celulares, que terá seu primeiro campeonato oficial no final de 2021. Além da FreeFire e Wild Rift, lançado agora, a organização ainda tem outros times em PubG Mobile, FreeFire emulador e Valorant.