A  campanha digital da VML para o Shell Open Air – que vai até o dia 25 de junho no Rio de Janeiro – estreou com o filme “Veja de novo pela primeira vez”. O objetivo da plataforma digital é difundir o propósito da marca Shell: tornar a jornada de vida melhor, enriquecendo o hoje e criando um futuro mais sustentável. Além do vídeo, a campanha inclui parceria com o aplicativo de trânsito Waze e conteúdo assinado por oito influenciadores digitais – Castro Brothers, Canal Tech, Foquinha, Super Oito, Natasha e Nayara Rattacasso, Manoela Duarte e Amanda Pontes.

 Assista ao filme:

 “O Shell Open Air une inovação, novas experiências e energia em uma combinação que se encaixa com o que a marca Shell tem a oferecer para impactar positivamente a vida das pessoas. Queremos transformar a experiência e tornar a relação do público com a marca Shell mais próxima e humana”, disse Renato Grego, gerente de marketing e comunicação da Raízen, que licencia a marca Shell no Brasil. 

 As ações digitais têm continuidade até o final do evento. O aplicativo de trânsito Waze levará informações sobre o Shell Open Air aos usuários que estiverem passando pelo entorno da Marina da Glória, local do evento, e com o conteúdo produzido pelos influenciadores.

 

De acordo com Wellington Ferreira, diretor de criação da VML, todo o conteúdo para as redes sociais e canais da marca valorizam o ambiente de entretenimento, informação e cultura do evento. A criação da campanha é de Andre Barreiros e Palloma Quintale, com direção de criação de Wellington Ferreira.