A nova ação de Skol Beats foi pensada para quem está carente durante a quarentena. A marca criou o “Kama Surta”, um manual com dicas para se relacionar à distância ou sozinho.

As ilustrações são parte do projeto assinado pela DPZ&T e que serão publicadas no perfil da marca no Instagram, acompanhadas de dicas para esquentar o clima.

Gabriela Gallo, gerente de marketing de Skol Beats, comenta a ação. “Beats é uma marca jovem, antenada aos movimentos dos consumidores e, como nem todo mundo tem a sorte de passar a quarentena ao lado do crush, queremos ajudar os casais a diminuírem a distância de uma forma descontraída. E para quem estiver sem crush à vista, por que não curtir sua própria intimidade? Kama Surta é um guia para não perder a sensualidade em meio à quarentena!”, explica.

(Divulgação)

FICHA TÉCNICA
Data de produção: junho/2020
Cliente: Ambev
Produto: Skol Beats
Título: KAMASURTA
Agência: DPZ&T
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção de Criação Executiva: Carlos Schleder, Rafael Ziggy
Criação: Marcel Macedo, Vitor Quinet
Atendimento: Ana Coutinho, Eduardo Brunoro, Stefano Ariel e Guilherme Lopes
Planejamento: Fernando Diniz, Jade Romano, Paula Gardinalli, Tainã Castilho, Leonardo Moura e Sabrina Santos
Mídia: Paulo Ilha, Felipe Lopes, Nathalie Rodrigues, Gabriella Tetti, Anna Moreira, Rafaela Mourão e Julia Santana
Produção: Marcos Moura, Durval Brum, Andrea Soeiro, Sônia Santos e Felipe Moro
Aprovação Cliente: Gabriela Gallo