O Spotify apresenta esta semana sua mais nova campanha “Dê ouvidos ao que importa”, assinada pela agência Cubocc.

A ideia é mostrar como o Spotify Premium, que não tem as interrupções dos anúncios entre as músicas, pode dar a chance às pessoas mergulharem no  mundo de áudios existente na plataforma, com uma experiência ainda mais especial, proporcionando um “horário nobre” em suas novas rotinas, sem interrupções.

A campanha nasce com dois filmes que explicam essa sensação. O primeiro apresenta um homem tentando trabalhar no home office e no segundo vemos uma mulher tentando fazer meditação em casa. Os dois serão veiculados em pay TV, mídia digital nacional e também no México e na Colômbia, traduzido para o espanhol.

“O processo de criação surgiu do insight de que somos interrompidos a todo momento, principalmente agora, estando mais tempo em casa. Partimos de uma verdade: todo mundo quer ter uma vida sem interrupções, por isso Spotify Premium te ajuda a dar ouvidos só ao que importa”, explica Marina Erthal, diretora de criação da Cubocc.

FICHA TÉCNICA:

Agência: CUBOCC

CCO: Mauro Ramalho

CSO: Danilo Futema

Diretor de criação: Marina Erthal, Luiz Mastropietro, Renato Jun Okida

Head of studio: Diego Limberti

Líder de design: Fabiana Falcão

Diretor de arte: Heloisa Lima

Redator: Guto Campello

Head de operações: Manuela Ramalho

Líder de operações: Leo Borelle

Atendimento/Gerente de projetos: Christiny Anastassiadis

Líder de estratégia: Gabriel Cunha

Head de mídia: Thais Cintra

Diretora de mídia: Maíra Vieira

Gerente de mídia: Keilla Conti

Coordenadora de mídia: Marília Machado

Assistente de mídia: Ayana Martins