Recentemente chegou ao mercado a The Digital Lab (TDL), liderada por executivos dos setores de TI, marketing e publicidade, para oferecer ao mercado soluções tecnológicas, agregando insights, inovações e oportunidades que se viabilizem através do digital. Atuando como marketplace ou aceleradora, entre seus parceiros estão Envisioning, MC e Tempest Security Intelligence.

Divulgação

A TDL foi idealizada por Agustin Gutierrez, que atua na indústria digital, principalmente em tecnologia e conteúdo; Francisco Madia, diretor-presidente do MadiaMundoMarketing; Fabio Madia, consultor, sócio e diretor de planejamento e atendimento do MadiaMundoMarketing e presidente do Comitê Digital Trends do WTC Business Club; Miguel Carbone, especialista em interfaces ergonômicas, linguagens de programação e compiladores, inteligência de dados e soluções cognitivas e CEO da MC; e Paschoal Fabra Neto, partner-CEO/CCO da F&Q Brasil, associado ao Grupo M&C Saatchi. “Parcerias que agregam talentos e expertises complementares tornam tudo mais interessante”, diz Francisco Madia.