Com o objetivo de ampliar sua estratégia de engajamento com jovens de 18 a 25 anos, o Tinder chega pela primeira vez à TV brasileira. A marca promove uma série de ações na segunda temporada do reality show “De Férias Com o Ex Brasil: Celebs”, que estreia nesta quinta-feira (8), a partir das 21h30, na MTV e no Amazon Prime Video. Para dar suporte à iniciativa, o aplicativo também lança campanha que inclui filme e vinhetas para TV, além de forte estratégia com influenciadores nas redes sociais.

Com o conceito “Tinder. De férias com quem você quiser”, a ação idealizada pela VMLY&R usa uma linguagem pop para valorizar a liberdade que cada pessoa tem de se relacionar com quem desejar. No reality, o Tinder vai fomentar novas conexões entre os participantes, além de incentivar que os espectadores baixem o app apontando o celular para um QR code que aparecerá na tela.

Ação destaca a liberdade que cada pessoa tem de se relacionar com quem desejar (Divulgação)

“Existe uma sinergia natural entre um aplicativo que já proporcionou mais de 55 bilhões de matches e um programa que se propõe a oferecer novas possibilidades de encontro para as pessoas. E mais do que simplesmente patrocinar, nosso intuito foi permear a narrativa do reality”, disse Rodrigo Fontes, Country Diretor do Tinder.

O “De Férias Com o Ex Brasil: Celebs” conta com a participação de Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant, além dos veteranos do programa Lary Bottino, Maju Mazalli e Pedro Ortega.