A Trigg e a Omelete Company fizeram mais uma parceria para transmitir lives sobre a San Diego Comic Con (SDCC), um dos maiores eventos para fãs de cultura pop.

A fintech é patrocinadora das transmissões feitas pelo Canal da Omelete na cobertura do evento, que esse ano acontece virtualmente. As lives do começam nesta quinta-feira (23). A primeira, “The Boys e os Novos Mutantes”, será de 18h45 às 21h.

Nos últimos anos a empresa tem investido no segmento geek, que movimenta cerca de R$ 133 bilhões no mundo.

Wellington Alves, CEO da Trigg, explica ações que serão desenvolvidas durante a parceria. “Vamos aproveitar o momento para falar com o nosso público principal sobre o cartão do Scooby-Doo, lançado essa semana e que é versão limitada. Além de mencionar os outros cartões que agradam todos os gostos: Mulher Maravilha, Joker, Arlequina, Batman e Superman. Sem esquecer das nossas vantagens em cashback e o Trigg digital, em que é possível realizar todas as transações sem um plástico, usando apenas o App”, comenta.

Fintech vai aproveitar parceria para trabalhar cartão de crédito personalizado de Scooby Doo

Otávio Juliato, CCO da Omelete Company, destaca a importância do evento. “Junto com a CCXP, a SDCC é um dos principais eventos de cultura geek do mundo e todos os anos milhões de fãs acompanham as transmissões exclusivas do Omelete. É importante quando a Trigg entende e tem visão de investir na relação de longo prazo com o fã, que a acolhe”, diz.

Batizado de San Diego Comic-Con@Home, este ano o evento é virtual e termina domingo (26).