Reprodução/Twitter

Como parte de mais uma campanha publicitária da Oi no canal @Oi_oficial, a operadora promoveu na semana passada uma ação inédita no Twitter com o comediante Whindersson Nunes, que conta com mais de 9,5 milhões de seguidores na plataforma. Whindersson realizou o primeiro stand up comedy ao vivo de uma marca no Twitter Brasil, mobilizando cerca de 3 milhões de espectadores em pouco mais de 24 horas, ao contar histórias sobre quando as pessoas estão conectadas e seus perrengues quando estão sem conexão. O comediante é garoto- propaganda de todos os serviços de pré-pago e banda larga da Oi, com foco cada vez maior na democratização do acesso à internet.

Os números da ação, que durou 34 minutos, foram: 150 mil visualizações da live e 5.845 tweets com a hashtag #SejaOn, com histórias enviadas ao vivo. Para participar, os usuários tiveram que usar a hashtag nos Tweets para contar suas histórias e enviar para o canal do comediante. A ação também contou com um grupo de influenciadores selecionados pela Oi em parceria com o Niche – comunidade do Twitter que une criadores de conteúdo às marcas. A Oi foi a primeira marca no Brasil a produzir conteúdo para uma transmissão ao vivo com uma página dedicada no Twitter.

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