Nos últimos dias, Itaú e XP protagonizaram um embate (saiba mais aqui). Agora, a assessoria de investimentos contra-atacou o banco e lançou uma promoção no Instagram: a cada TED feito do Itaú para a XP, o consumidor ganharia um colete.

“É isso mesmo que você leu. Nós vamos presentear os clientes da XP que fizerem uma TED de qualquer valor do Itaú pra cá e POSTAREM AQUI NO INSTAGRAM MARCANDO @xpinvestimentos. A cada colete presenteado, doaremos um cobertor para proteger quem precisa através das nossas ONGs parceiras. Ação válida enquanto durarem nossos estoques de 5.000 coletes e limitada a 1 colete por perfil”, diz o post.

Segundo a marca, o estoque já acabou e mais de 15 mil TEDS foram feitas. “Vamos estender o compromisso dos cobertores e manter a doação para todos os posts com TEDs ao longo do dia para ajudar quem precisa. Nos próximos dias entraremos em contato com os 5 mil primeiros que nos marcaram para combinar a entrega”, disse a empresa.

Diante da “briga” entre as empresas, o mais curioso é que, desde agosto de 2018, o Itaú Unibanco S.A. passou a deter 49,9% do capital total da XP Investimentos S.A., sendo cerca de 30% do capital com direito a voto.