Reprodução/Youtube

Com patrocínio da Natura e do Mercado Livre, além de idealização e produção da Dia Estúdio em parceria com a APOLGBT, o Youtube celebra os números do projeto que reuniu seis canais para uma live direto da Parada LGBT.

Os youtubers responsáveis pelos canais Para Tudo, Diva Depressão, Mandy Candy, Spartakus Santiago, Louie Ponto e Canal das Bee receberam outros criadores e convidados para comentar a Parada ao vivo, além de diversos assuntos relacionados ao universo LGBTQIA+. Todo o conteúdo foi exibido simultaneamente nos canais dos YouTubers que apresentaram a Live, além do canal do Mercado Livre e do Dia Estúdio. Juntos, eles somam mais de 5 milhões de inscritos.

O público também pôde interagir com os influenciadores por meio da hashtag #ParadaAoVivo ou #OrgulhoDeSer. Como “esquenta”, os youtubers que apresentaram a live também criaram vídeos e collabs com debates sobre diversos temas relevantes para a comunidade como, saúde, educação, família e violência.

Em 2018, a plataforma obteve um total de views de 1,5 milhão de views e, domingo, atingiu a marca de 40 milhões em quase 10 horas de transmissão. Além disso, a #ParadaAoVivo ficou em primeiro lugar dos trending topics no Brasil e em segundo lugar no mundo.