O Youtube terá Pabllo Vittar como embaixadora no Brasil, que estreia campanha com uma versão da música Ultra Som. A letra adaptada reforça como é fácil e divertido assistir e produzir vídeos curtos no Youtube Shorts.

A campanha é idealizada e produzida pela Media.Monks.

“A Pabllo tem uma forte influência junto ao público da geração Z e as suas músicas se tornam hits instantâneos na internet”, conta Marcella Campos, head de marketing do Youtube no Brasil. “Essa realidade casa perfeitamente com o grande diferencial do Youtube Shorts, que é poder usar o áudio de vídeos do Youtube para criar seus vídeos curtos”, complementa.

FICHA TÉCNICA | YT SHORTS & MEDIA.MONKS

Agência: Media.Monks
Título: Se tem Pabllo Vittar, tem um Shorts disso.
Diretor-geral:  Caio Del Manto
Diretora-executiva de criação:  Luciana Haguiara e Bruno Prosperi
Diretores de criação: Paulo Yanaguizawa
Criação: Amanda Losi, Camilla Lopes, Leonardo Duarte e Matias Marcossi
Edição: Ayrllys Allan oliveira
Atendimento: Marian Porto, Larissa D’Isep e Leonardo Fernandes
Planejamento: Rafael Prieto, Nadia Cardoso, Mariana Inserra
Social: Thiago Queiroz
Data: Cezar Gomez, Pedro Rossi
Aprovação pelo cliente: Marcella Campos, Juliana Simão, Natasha Rodrigues
Suporte de marketing: Nicole Costa, Anna Gabriela Videira, Aline Jurie