DigitalReef entra no mercado de games em parceria com o Gamers Club

Empresa de tecnologia de marketing para mobile e CTV passa a oferecer recursos de sua plataforma para publishers de games, gamers e outros players da indústria

A partir de agora, os game publishers terão acesso a oportunidades para promover downloads, engajamento e monetização de seus títulos e franquias em CTV e plataformas móveis. Essas chances são possibilitadas pelas parcerias da DigitalReef com operadoras e aplicativos de toda a América Latina.

“Nossa estratégia e nossos stakeholders - operadoras, publishers, marcas e usuários finais - vão se beneficiar de nossa parceria com o Gamers Club”, explica Mark Yackanich, presidente e COO da DigitalReef.  “Pretendemos alavancar nossa tecnologia, dados exclusivos e recursos analíticos para oferecer aos clientes ferramentas aperfeiçoadas de distribuição, monetização e engajamento do público. Com esse acordo, a DigitalReef criará conteúdo mais atual e personalizado, ao mesmo tempo que oferecerá um conjunto inovador de benefícios para estúdios e publishers de games”.

Mark Yackanich: “Pretendemos alavancar nossa tecnologia, dados e recursos analíticos"/Fotot: Divulgação

O CEO do Gamers Club, Yuri “Fly” Uchiyama, diz que “nossos parceiros são a chave para nosso sucesso na promoção da comunidade. Esse acordo representa uma oportunidade significativa para as empresas que querem ingressar na crescente comunidade de games da América Latina. Vamos oferecer não só um melhor posicionamento de publicidade, mas, também, acesso mais eficiente a um importante segmento de público, no dispositivo certo e na hora certa. É uma vitória para todos: DigitalReef, nossos parceiros comerciais, Gamers Club e, mais importante, os membros da nossa comunidade”.

“Isso representa mais clientes e mais alcance”, diz Chris Stier, diretor comercial da DigitalReef, destacando que “ao nos aliarmos com o Gamers Club, expandimos nossa rede para incluir a comunidade de games. Assim, mais anunciantes poderão alcançar e engajar seu público-alvo”.

Nos últimos cinco anos, a indústria de games na América Latina apresentou crescimento expressivo. Mercados-chave como o Brasil, México e Chile lideram a expansão da receita regional - US$ 1,3 bilhão, US$ 1,2 bilhão e US$ 354 milhões, respectivamente.