Dim&Canzian cria para Brasilit

A agência Dim&Candian é a responsável pela criação da nova campanha da Brasilit que promove a nova linha de telhas térmicas em fibrocimento TopComfort. Com o conceito “Facilite com Brasilit”, as peças de mídia impressa, digital e pontos de venda reforçam o posicionamento da marca de investir em inovação para oferecer conforto e praticidade aos consumidores.

Segundo Michele Dim D’Ippolito, Chief Creative Officer da Dim&Canzian, as peças foram pensadas a partir de uma linguagem acessível que possibilitasse a fácil assimilação do público alvo sobre os diferenciais do produto. “Nosso desafio para este trabalho foi encontrar uma maneira simples de dialogar tanto com os profissionais da área de construção quanto com os consumidores, de forma que ambas as partes pudessem entender com clareza os diferenciais e benefícios da linha TopComfort”, explica.

Ficha técnica:

Cliente: Brasilit

Produto: TopComfort Brasilit

Chief Creative Officer: Michele Dim D’Ippolito

Chief Media Officer: Marcio Canzian

Diretor de criação: Samuel Segatelli e Bruno Cirello

Criação: Cristiano Franco e Márcio Bittencourt

Coordenador de projeto:

Mídia: Luís Augusto Kutchiki

Produção gráfica: Carlos Guardino

Atendimento: Cristiane Bender, Carla Preto e Priscila Alonso

Aprovação do cliente: Marcello Roffe e Tábata Eberl Bandolin