Dim&Canzian cria para Brasilit
Segundo Michele Dim D’Ippolito, Chief Creative Officer da Dim&Canzian, as peças foram pensadas a partir de uma linguagem acessível que possibilitasse a fácil assimilação do público alvo sobre os diferenciais do produto. “Nosso desafio para este trabalho foi encontrar uma maneira simples de dialogar tanto com os profissionais da área de construção quanto com os consumidores, de forma que ambas as partes pudessem entender com clareza os diferenciais e benefícios da linha TopComfort”, explica.
Ficha técnica:
Cliente: Brasilit
Produto: TopComfort Brasilit
Chief Creative Officer: Michele Dim D’Ippolito
Chief Media Officer: Marcio Canzian
Diretor de criação: Samuel Segatelli e Bruno Cirello
Criação: Cristiano Franco e Márcio Bittencourt
Coordenador de projeto:
Mídia: Luís Augusto Kutchiki
Produção gráfica: Carlos Guardino
Atendimento: Cristiane Bender, Carla Preto e Priscila Alonso
Aprovação do cliente: Marcello Roffe e Tábata Eberl Bandolin