Dinamo Filmes e ComoSeFaz.TV fazem uma joint venture

A Dinamo Filmes e a plataforma de curadoria estratégica em conteúdo ComoSeFaz.TV anunciaram uma joint venture para atender a demanda do mercado para produção audiovisual eletrônica e digital, em cobertura nacional e internacional. Por meio da união de suas expertises, as empresas irão desenvolver conteúdo audiovisual para publicidade, entretenimento e branded content.

O foco é viabilizar conteúdos com a qualidade fundamental que componha as exigências dos anunciantes, marcas, emissoras e agências que buscam adotar diferentes formatos e ter a sua disposição todos os players. Sob curadoria e planejamento executivo da ComoSeFaz.TV, a produção criativa também ficará a cargo da Dinamo Filmes, que fornecerá toda estrutura e seu time de diretores de cena para os trabalhos.

Para alcançar as necessidades cada vez mais desafiadoras da comunicação audiovisual de maneira multiplataforma tanto para publicidade, quanto para conteúdo, Dimitria Cardoso se torna sócia-diretora executiva após 10 anos na direção do atendimento da Dinamo.

Sandra Freitas, sócia e diretora-geral da ComoSeFaz.TV, Edu Cama, sócio e diretor de cena da Dinamo e Dimitria Cardoso estão à frente dessa união de talentos e conhecimento. “Nossa intenção é somar competências dentro de um mercado carente de uma visão ampla que atenda todas as expectativas dentre os diferentes tipos de mídias, clientes e projetos”, descreve Dimi.

A produtora passa a desenvolver serviços de conteúdo sob demanda, já que as duas empresas se associam em pesquisas de linguagem para TV aberta, TV paga, internet e dispositivos mobiles.

Há pouco mais de um ano no mercado, a ComoSeFaz.TV se estabelece ainda mais ao agregar esforços com a Dinamo. “A partir desta parceria, buscamos conhecer novos profissionais, projetos e talentos, prestando curadoria a eles para que suas concepções tornem possíveis dentro das diferentes necessidades atuais dos players e marcas”, afirma Sandra Freitas.

Edu Cama vai colaborar diretamente com propostas ligadas à convergência de mídias e demais tendências após período de imersão na indústria de produção audiovisual norte-americana, durante 2014, quando participou de fóruns, palestras e debates em Los Angeles (EUA) ligados à área.

“Tive a oportunidade de participar e conhecer alguns dos grandes players da indústria de LA. Pretendo trazer novas ideias e formatos nesse novo acordo com a ComoSeFaz.TV, com a qual já temos projetos em andamento”, destaca Cama. Com a joint venture, as duas empresas atuarão de forma colaborativa e complementar para chegar à realização de cada produto. Também formarão novos diretores e demais profissionais que compõem as cadeias da indústria de produção audiovisual, ampliando visões e aplicações de conteúdo no formato multiplataforma.