Diners investe R$ 2 milhões em ação em São Paulo e no Rio
O Diners Club International investe R$ 2 milhões em ação de marketing em São Paulo e no Rio de Janeiro. A parceria com o Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, e com lojistas da sofisticada rua Garcia D’Ávila, em Ipanema, Rio de Janeiro, vai permitir à bandeira realizar ações exclusivas para associados e lojistas entre os dias 1º e 30 de novembro. Em São Paulo as compras serão convertidas em brindes exclusivos; a cada R$ 400 em compras, o associado troca os cupons por um mug colecionável, uma caneca com design exclusivo, em oito opções de cores. O Lounge Diners, instalado no piso Buenos Aires, oferecerá degustação de azeites especiais e happy hour. Já no Rio, os clientes da Garcia D’Ávila serão recebidos por uma tapete azul. A Dinners também vai patrocinar o Natal na Garcia, que neste ano será desenvolvido pela empresa de marketing de entretenimento Espaço Z e executado pela agência Casa de Criação, com o apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro. A ação é coordenada pela SM Comunicação.