Diners retorna à mídia em campanha da Publicis

Com o objetivo de modernizar a marca, o cartão internacional Diners retorna à mídia com campanha criada pela Publicis. As peças reforçam a exclusividade do produto, ressaltando que é um cartão para poucos, mas que oferece uma série de benefícios para aqueles que o possuem. O conceito trabalhado na campanha é: “Todas as pessoas têm seu lugar no mundo. Mas alguns já estão reservados”. Os anúncios, de página dupla, trazem a imagem do cartão de um lado e do outro fotos que remetem aos temas de interesse do público-alvo do cartão, como cultura, gastronomia, bem-estar, moda e saúde. Criação de Marcelo Torma e Marcelo Sato, com direção de criação de Hugo Rodrigues.  

Ficha Técnica

Criação: Marcelo Sato e Marcelo Torma
Direção de Criação: Hugo Rodrigues
Planejamento: Kátia Barros / Juliana Laporta
Atendimento: Rogério Lima / Flavia Mantovanini
Fotografia: Felipe Hellmeister / Alexandre Salgado
Fotolito: Burti
Produção Gráfica: Fábio Alves
Artbuyer: Selma Momosse
Aprovação: Marcos Almeida / Paula Abramovicz / Gabriela Del Santo