A Direct Performance conta, a partir deste mês, com sete novos profissionais em sua estrutura. As contratações acontecem após a conquista de clientes como Nokia, GamesTown e Monster Brasil, de novos projetos com o cliente MaxHaus e da renovação das parcerias com as agências JWT, Gringo e Enken.
O engenheiro Maurício Zimmermann, com passagens pela Agência Click e pela McCann Erickson, chega para assumir a direção de atendimento e projetos. Zimmermann é especializado em tecnologia para internet.
As áreas de campanhas e performance recebem o reforço da administradora Danieli Batista, da engenheira naval Flávia Siqueira e do engenheiro de produção Georges Ebel. Para compor a equipe de inovação e pesquisa, chegam Eduardo Cereto e Luiz Bitteti, vindos da IBM e do Itaú, respectivamente.
Paula Romano assume a coordenação de Coca-Cola, conta sob os cuidados da Direct Performance desde fevereiro de 2008. A publicitária tem passagens pela Locaweb e, mais recentemente, pela Verisign.
A Direct Performance atua na área de business intelligence com foco em marketing, gestão de campanhas de performance, links patrocinados, otimização de sites para buscadores e web analytics. É parte do Grupo Direct, formado também pelas empresas Direct Talk, Direct Talk Marketing e Direct Labs.