Direto do milharal, Caio mostra tecnologia da picape S10

Um dos ‘Bastiões’ do BBB21, Caio Afiune estrela a nova campanha de S10 da Chevrolet. Criada pela Commonwealth//McCann, a ação tem como mote “Quem é do campo entende.

Diretamente do seu milharal, Caio mostra que a  destaca o design da S10, que se renovou também em tecnologia, segurança e performance. Entre os recursos, está o Wi-Fi nativo com sinal até 12 vezes mais estável que o de um celular, além de frenagem autônoma de emergência, motor 2.8 turbo diesel e tração 4X4 com seletor eletrônico, pronta para qualquer terreno.

O lançamento da campanha acontece nesta segunda-feira (30) com as ativações nas redes sociais – Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok –, que contarão com vídeos que destacaram os diferenciais competitivos da S10. A ação ainda terá uma participação especial do Caio no S10 Cast, o podcast da S10, programa gratuito disponível nas plataformas de streaming.


Ficha técnica:

Agência: Commonwealth//McCann
Cliente: Chevrolet

Produto: S10
Campanha: Quem é do Campo Entende

Cliente: Hermann Mannke, Federico Wassermann, Paula Saiani e Stefano Garcia

Executive Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: André França

CCO: Mariana Sá

Gerente de projetos: Deborah Peixoto

Direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer
Criação: Felipe Racca, Leonidas Razera, Lucas Dias

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Eduardo Cabral, Tatiana Weiss, Arissa Oliveira, Pedro Hypolito

Diretor de negócios: Danilo Ken

Atendimento: Joana Campanelli, Tiago Carvalho, Leticia Chiarella

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Agência Isobar- Estratégia Digital de Campanha

CEO: Ana Leão

CSO: Aloísio Pinto

Planejamento: Felipe Volpintesta e Alan Alves

Tecnologia e inovação: Eric Scapim

Negócios: Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, Carmen Scórcio

Projetos: Daniel Oliveira, Natalia Ribeiro

Mídia: Camila Moraes, Juliana Ribeiro, Paula Nóbrega, Jonathan Machado, Amandha Cardoso                       

BI: Vitor Moura

Aprovação pelo cliente: Hermann Mahnke, Bruno Campos, Francisco Batajelo, Francine Santos

BI: Deny Watanabe, Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira

Conteúdo: Patrícia Colombo, Cirilo Dias, Larissa Araujo

Diretora de produção integrada: Camila Naito

Produção integrada: Ana Lucia Andrade e Nathan Marino

Produtora de imagem: Sagaz Filmes

Produtora-executiva: Silvia Sivieri

Atendimento: Luciana Carvalho

Direção de cena: Daniel Bontempo

Diretor de fotografia: Lucas Satti

Diretor de produção: Renato Salmoso

Montagem: Gabriel Peixoto

Finalizador: Ali Bravo Ruas

Color: Junior Xis

Curadoria artística: Cara de Conteúdo

Produtora de som: Mugshot

Produtora-executiva: Gilvana Viana

Atendimento: Guto Figueiredo
Produtores: Arthur Abrami, Chico Reginato e Mauricio Herszkowicz
Mixagem e finalização: Henrique Oliveira e Leandro Rodrigo

Coordenação: Jaque de Paula

Relações Públicas: Kerena Neves