Diretora de comunicação corporativa da Viacom Brasil assume pró-social

A Viacom Brasil, dona das marcas MTV, Nickelodeon, Nick Jr, Comedy Central, Paramount Channel e Porta dos Fundos, nomeou Natasha Szaniecki Novak a diretora de pró-social. Natasha comanda há 12 anos a diretoria de comunicação corporativa da empresa no Brasil e assume também a liderança das ações sociais de todas as marcas.

Segundo a executiva, pró-social é um departamento bastante significativo na Viacom, e ele vem crescendo muito nos últimos anos. “É um orgulho poder gerenciar uma divisão tão essencial e uma alegria colocar esforços em algo que visa fazer o bem. Hoje em dia, com tantas leis de incentivos fiscais, torna-se estimulante para nossos parceiros investir e capitalizar parte do seu budget em atividades e práticas sociais”, completa.

Natasha adaptará as campanhas e atividades já existentes na VIMN, como Seja Você Mesmo, #PQ Mulher e Saindo do Armário em 60´, todas da MTV, e Together for Good, da Nickelodeon. Ela se reportará à Mauricio Kotait, gerente geral da Viacom no Brasil e à Claudia Franklin, VP de comunicação corporativa e pró-social da VIMN, baseada em Miami.

Natasha comanda há 12 anos a diretoria de comunicação corporativa da empresa no Brasil e assume também a liderança das ações sociais de todas as marcas.

Leia mais

Porta dos Fundos e Viacom criam desafio inspirado em Judith

Viacom passa a ser acionista majoritária do Porta dos Fundos