Dirigentes de agências ficam frente a frente com startups
A Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda) vai colocar dirigentes de agências frente a frente com projetos de startups. “Na arena com os leões – A Publicidade brasileira no ecossistema da inovação” acontece nesta terça-feira (16), em São Paulo. O encontro, feito em parceria com a Nahas – Sociedade de Advogados, tem como objetivo levar empresários do mercado publicitário para conhecer projetos de startups e debater com investidores e empreendedores o que essa modalidade de negócios pode representar para o setor.
O encontro é inspirado no modelo americano conhecido como Shark Tank, em que startups têm a oportunidade de realizar ‘pitches’, apresentar seus projetos a potenciais investidores ou facilitadores de contatos que possam contribuir para o entendimento dos seus negócios. Participarão cinco startups e aproximadamente 30 representantes de agências e uma equipe de especialistas.
“O projeto foi criado para trazer novas ideias para o mercado de comunicação, no momento em que as agências precisam rever seus modelos de atuação, levar novas soluções para seus clientes e, principalmente identificar oportunidades inovadoras de negócios que são geradas, cada vez mais, por startups”, afirma Glaucio Binder, presidente da Fenapro. “Nosso objetivo é promover um encontro inspirador entre startups, players do mercado publicitário e investidores,” comenta Alexis Pagliarini, superintendente da Fenapro.
O evento acontecerá no HighLine, na Vila Madalena, a partir das 17h45.