Discovery Brasil anuncia finalistas do 4º Prêmio de Criatividade e Inovação em Mídia
A Discovery Networks Brasil já selecionou os trabalhos finalistas do 4º Prêmio de Criatividade e Inovação em Mídia, que reconhece o potencial criativo do mercado publicitário brasileiro com base em estratégias e planos veiculados nas plataformas da Discovery no país.
Os finalistas foram selecionados por uma comissão formada por diferentes profissionais da Discovery. Participaram do prêmio todos os projetos nomeados que foram realizados com a rede entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2013. Veja a lista abaixo:
Categoria Conteúdo em Formato Longo
“Mestres do Sorriso”, da Promarket para Amil
“Laboratório de Estilo”, da AlmapBBDO para O Boticário
“Mulheres que Perfumam”, da AlmapBBDO para O Boticário
Categoria Conteúdo em Formato Curto
“Ceia: E Agora Chef”, da AlmapBBDO para Azeite Gallo
“H&H Cuisine”, da Havas para Citroën
“Arquitetando: Sua Casa Mais Acolhedora”, da Ogilvy & Mather para SC Johnson
Categoria Campanha Digital Inovadora
“Websérie Coisas e Amiga”, da Ogilvy & Mather para Kimberly-Clark
“Hotsite Thomas & Friends”, da Age Isobar para Mattel
“Jogo Customizado Turma do Solzinho”, da Publicis Red Lion para Ri Happy
A cerimônia de premiação e divulgação dos vencedores acontecerá no mês de maio, em Belize, na América Central. Os vencedores serão escolhidos através de um júri formado por profissionais da Discovery e do mercado publicitário.