A partir da quinta-feira (14), entra no ar a primeira série da Discovery concebida e produzida exclusivamente para a internet: Ases do Asfalto. A produção faz parte de um acordo firmado com a montadora Renault do Brasil e conta com apoio da ID/TBWA. Composta por cinco “websódios” com duração aproximada de cinco minutos cada, a websérie ficará hospedada no site discoverybrasil.com e mostrará a transformação de dois carros que serão expostos no próximo Salão do Automóvel: Clio V6 e Sandero Stepway.

“‘Ases do Asfalto’ é a primeira websérie de internet da Discovery na América Latina e um exemplo da convergência entre a relevância do conteúdo para espectadores e anunciantes”, afirma Raul Costa, vice-presidente de vendas publicitárias da Discovery Networks no Brasil.  

Com o trabalho de Roberto Manzini e sua equipe, o Clio se transformará em um carro esportivo, com motor V6, equipamentos e visual completamente modificados, tendo em vista a performance nas pistas. Com supervisão de Vincent Pedretti, do Centro de Design da Renault, o modelo Sandero Stepway receberá novos acessórios e peças para tornar-se o carro ideal para a mulher que vive nos grandes centros urbanos.